domingo, 9 de maio de 2010

Uma homenagem diferente......para meu filho Arthur.....


Hoje é um dia muito especial........dia de homenagear a mulher mais importante da nossa vida.....a nossa mãe!!!!!!!!!

Mas em particular hoje eu gostaria de homenagear meu filho.....que me fez mãe.
Filho querido a mamãe esta muito feliz pois vc me deu a oportunidade de sentir a magnitude de ser mãe..um sentimento verdadeiro...intenso e inexplicável...

Quando eu soube que vc morava aqui..na barriga da mamãe ..fiquei radiante...conversava com vc todo dia..cantava pra vc....lembro ate das musiquinhas do rei leão..rsrs..acho que vc adorava..dava chutinhos...rsrs...

Senti vc crescer.....e senti o verdadeiro amor...

Amor entre mãe e filho.....

Mas quem somos nós para entender os planos do Criador......ele viu que vc era um anjinho fujão ..e o chamou de volta.....

Não pude ter vc em meus braços...mas tenho vc num lugar muito especial....meu coração...sei que vc esta alegrando o céu......meu anjinho.....

E hoje no dia em que homenageia todas as mães....eu sua mãe homenageio vc meu filho....

Obrigada por me dar a alegria de ser sua mãe....

Mamãe Te ama muito e para sempre!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário