quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENSINAMENTOS:

ENSINAMENTOS:

Cada pessoa tem que aprender a intuir Sabedoria Divina pelo 3o. olho e executar todo o trabalho da Obra Divina de acordo com o seu DOM.


1o.) Quando o espírito sofre por antecipação, precisa ser conduzido através da sua Luz Divina e da sua Consciência da Verdade, isto é, deve receber a ajuda de um espírito mais elevado do Plano Divino Cósmico.


2o.) Quando o espírito recebe a Revelação Divina e não percebe, negativa, porque age e conduz errado, não sabendo da verdade. É preciso que peça a graça uma só vez e espere para ela seja concedida, realizada e concretizada, sem agonia, ansiedade, angústia ou pressa.


3o.) Quando a graça que pediu depende do outro para se realizar e concretizar, deve limpar o outro para que possa fluidificar de Luz, a fim de que a graça seja concedida, determinando e firmando.


4o.) Quando a pessoa está fechada e não recebe a Sabedoria Divina, é preciso abrir a sua Luz e os seus 23 canais de comunicação com o Mundo Espiritual Divino, recebendo a ajuda do alto, para voltar a ser iluminado.


5o.) Quando o ser é bem negativo e contrário da verdade, é preciso criar condições de esclarecer e orientar, ensinando a usar a própria sabedoria para ser conduzido a Luz, revertendo o negativo.


6o.) Quando a Sabedoria é para todos, é preciso dar a graça através da prática do bem e do amor ao próximo verdadeiro, fazendo a caridade e sendo fraterno.


7o.) Toda a sabedoria, que é dada, precisa ser conduzida através de criatividade, a realizar e a concretizar, seguindo as intuições e esclarecimentos.


8o.) Quando a Sabedoria Divina é usada para corrigir e consertar, é preciso seguir a própria Consciência da Verdade, com a ajuda de quem tem amor ou sente amor.


9o.) Quando o espírito é rebelde e não aceita a verdade, deve ser ajudado através do pedido de graça, com a ajuda dos Guias, Astronautas todos os Mentores, Protetores e os Espíritos de Luz de Saturno e Vênus, que são direcionados pelos Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos da Terra.


10o.) Quando a Sabedoria Divina é dada através da escrita, é preciso editar livro, revista, site, folhetos, E-mails, para que a graça Divina possa ser lida e compreendida por todos.


11o.) Quando a Sabedoria é dada através da religião ou seita, é preciso seguir os dogmas e os ensinamentos na prática do bem ao próximo, para que se possa receber a graça da evolução e do desenvolvimento, pedindo ou ensinando as pessoas, espiritualizando-as.


12o.) Quando a Sabedoria é Mística, a Revelação Divina é dada ao médium através do Plano Divino ou Cósmico. Ele precisa, compreender e aceitar a verdade, passando a ajudar os outros, salvando-os do sofrimento e da purificação, bem como espiritualizar-se para ser também instrumento de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário