domingo, 20 de junho de 2010

Feliz Aniversario Anjooooo!!!!!!!!!!!!!!!!




Anjo lindo, Feliz Aniversário!

És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida!
Tua aura é divina... querido...

Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...

Teu carisma, , Teu carinho...
És um Anjo!!!
Sua presença para mim é uma bênção.

Hoje é um dia lindo mágico.
Hoje o dia está mais bonito,

Porque um Anjo lindo ganha mais um dia de vida...
Eu te vejo como um Anjo... Lindo e Iluminado...

Você ja sabe que amo você ......so quero desejar que a cada aniversário seja um novo começo.

Desejo que cada dia a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.

E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.

Se bem que hoje quem ta ganhando o presente sou eu neh....rsrs..afinal é um presente ter vc na minha vida!!!!

Espero que os grandes sonhos e as alegrias pincelem seu dia com as cores da Felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.

E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Meu anjooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário