terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prece elemental!!!!!!!!!!!!!!

Vem a mim, Ar, na tua frescura e pureza

Concede ao meu raciocínio agudeza.

Aumenta a minha criatividade,

Torna positiva toda a minha actividade.



Vem a mim, Água, fluida e em liberdade.

Traz-me compaixão, amor e bondade.

Dá-me brandura e compreensão

E ajuda-me a enfrentar os problemas sem tensão.



Vem a mim, Fogo, tão quente e brilhante

Ilumina o meu caminho pela vida, doravante.

Ajuda-me a viver e a amar com energia nova

E a defender a verdade quando me puserem à prova.



Vem a mim, Terra, tão fértil e rica

Peço te a serenidade e a minha alegria multiplica

Empresta-me a tua ética e a tua estabilidade

Para que eu possa ajudar os outros com vontade.



Akasha, junta-te a estes quatro, eu te peço

Equilibra em mim os seus aspectos

Como no começo renova a minha vida, pois tu tens o poder

De me transformares no que eu devia ser.



Elementos de tudo que tem e de tudo o que terá vida

Fiai vossos feitiços com a harmonia devida

Tecendo com os fios da minha vida o bem-estar

E unindo-a com uma costura de bênção sem parar.

2 comentários: