sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio!!!



A amadinha Elaine Do Blog Lar Encantado me mandou e to respondendo.

Regras:
 
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós .





Vamos la!!!

1. Nome da música favorita? U2 - ONE

2. Nome da minha sobremesa favorita? Mousses.....todas elas...e bolos da mamãe..ai amoo!!!

3. O que me tira do sério?Intolerância,Crueldade .
 

4. Quando estou chateada?Me isolo,reflito,oro e expulso toda magoa de meu peito meditando.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?  Gatos ,Completamente apaixonada.

6. Preto ou branco? Branco ,paz.

7. Maior medo? Aranha (Estou trabalhando isso).

8. Atitude quotidiana? Trabalho,cuidados com casa,leitura,atualização das redes sociais.

9. O que é perfeito? Toda Criação.

10. Culpa?Por ser sincera ao extremo ,as vezes sou muito dura e magoou.Doi isso.


Sete fatos aleatórios sobre mim:

1.Sofro de aracnofobia(Meu unico medo).
2.Todas as vezes que vou ao litoral,costumo andar a noite na orla,é algo viciante.
3. Amo desenho animado(Monstros S.A
eu não canso de assistir).
4. Sou apaixonada por artesanato.
5. Leio mas de uma vez o mesmo livro quando gosto.
6.So durmo com musica ou tv ligada.
7. Adoro andar descalça em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário