quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Honras á Afrodite



Hoje,dia 06 de fevereiro é dedicado a Afrodite ou Vênus, festejada como a deusa da beleza e do amor em todas suas manifestações. Os antigos, montavam seus altares de pedras, sob grandes árvores, adornados de flores e frutos silvestres, dançavam e festejavam em honra á ela.
Celebre esta data fazendo seu pedido para a deusa do amor. Vá a um jardim e coloque sobre uma pedra uma oferenda de rosas ou gerânios vermelhos, maçãs, morangos, mel, perfume e uma moeda. Acenda uma vela rosa e peça à Deusa para lhe encaminhar um parceiro compatível ou para abençoar sua união atual. 

Adaptação do livro Anuário da Grande Mãe

Um comentário:

  1. Oh! Benditas, Generosas (Gloriosas)! Sempre! Deusas do Amor e da Paixão: Afrodite e Vênus! Sempre! Ave, Viva (Salve)! Sempre! Peço-Vos, que ela (LP), seja apaixonada demais, por tempo demais, por mim, e me ame demais, do mesmo modo! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Que ela (LP), faça amor demais, por tempo demais, comigo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Que ela (LP), seja, só e tão somente minha, de corpo e alma, pensamento e coração! Mesmo! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Que ela (LP), tenha: atrações: físicas, mentais, psíquicas, psicológicas positivas: demais, por tempo demais, por mim! Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir