terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Preces os Astros !!!

Oração da Lua

 
Arcanjo Gabriel, Reitor de nossa Lua
Treze mil Raios tem o Sol, Treze mil Raios tem a Lua, Treze mil vezes se arrependam nossos Inimigos Ocultos…
Com infinita humildade e grande amor, em nome do terrível Tetragrammaton, eu vos invoco, Seres Inefáveis.
Em nome de Adonai e por Adonai, Adonai, Eye, Eye, Eye, Kadosh, Kadosh, Kadosh, Achim, Achim, Achim, La, La, La, Forte La… Que resplandeceis sempre gloriosos na montanha do Ser, eu vos rogo por misericórdia que me auxilieis agora. Tende piedade de mim que nada valho, que nada sou.
Adonai, Sabaoth, Amathai, Ya, Ya, Ya, Marinat, Abim, Iehia, Criador de tudo o que é e será.
Vos rogo em nome de todos os Elohim que governam a primeira Legião, sob o comando de Orfamiel, pelos 13 mil Raios da Lua e por Gabriel, para que me socorrais agora mesmo. Vinde a nós, por Adonai, o Anjo da Alegria e da Luz. Reconheço que sou tão-só um mísero verme do lodo da terra. Amém…


Oração de Mercúrio

 
Arcanjo Rafael, Senhor Supremo da Cura, da Medicina Universal e da Mente Cósmica
Vos rogo, Divinos Elohim, em nome do Sagrado Tetragrammaton e pelos nomes inefáveis de Adonai Elohim, Shadai, Shadai, Shadai…
Eye, Eye, Eye, Asamie, Asamie, Asamie…
Em nome dos anjos da segunda legião planetária, sob o governo de Rafael, Senhor de Mercúrio, como também pelo santo nome posto sobre a testa de Aarão…
Ajudai-me, auxiliai-me, concorrei ao meu chamado. Que vosso servo, Hermes Trimegisto, me ajude…
Amém…


Oração de Vênus

 
Uriel, Arcanjo Sagrado do Planeta Vênus, Senhor do Raio do Amor, das Artes e da Beleza
Vos rogo mui humildemente, divinos Elohim, pelos místicos nomes On, Hey, Heya, Ya, Ye, Adonai, Shadai… acudi ao meu chamado.
Vos suplico auxílio em nome do tetragrammaton e pelo sacro poder dos anjos da terceira legião, governados por Uriel, o Regente de Vênus, a estrela da aurora. Vinde, anael, Vinde, Vinde, reconheço minhas imperfeições, mas vos adoro e vos invoco.
OM Seja Amor… OM Seja Amor… OM Seja Amor…
Amém…




Oração do Sol

 
Arcanjo Miguel, ou Michael segundo a Cabala, é o Supremo Regente do Sol e de todos os planetas ao seu redor
Sou um infeliz mortal que, plenamente convencido de sua nulidade e miséria, se atreve a invocar aos Leões de Fogo e ao Bendito Michael.
Pelo Tetragrammaton, chamo agora à quarta legião de anjos do Sol, esperando que Michael se compadeça de mim.
Traçar no ar, com o dedo indicador da mão direita o signo do Infinito – ou seja, um Oito deitado, antes de vocalizar os seguintes mantras:
OM-TAT-SAT-TAM-PAM-PAZ… Amém…


Oração de Marte

 
Samael, Arcanjo da Força de Deus, seu nome significa Vontade Divina. É o Supremo Avatar da Era de Aquárius e Guardião da Gnose contemporânea
Reconheço o que sou, realmente sou um pobre pecador que clama e invoca aos Anjos da Força, mediante os mantras:
Yah, Yah, Yah, He, He, He, Va, Hy, Ha, Va, Va, Va, An, An, An, Aie, Aie, Aie, Ecl, Ai, Elohim, Elohim, Tetragrammaton.
Eu vos invoco em nome do Elohim Guibor e pelo Regente do planeta Marte, Samael, concorrei ao meu chamado.
Que a quinta legião do planeta Marte me assista em nome do Venerável Anjo Acimoy.
Amém…


Oração de Júpiter

 
Zakariel, Arcanjo e Senhor da Bondade, da Abundância e da Justiça
Sem orgulho, reconheço que nada valho, que nada sou e que só meu Deus tem o Poder, a Sabedoria e o Amor.
Vos suplico, Devas Inefáveis, pelos nomes sagrados Kadosh, Kadosh, Kadosh, Eschereie, Eschereie, Eschereie, Hatim, Hatim, Hatim, Yah, o Confirmador dos Séculos, Cantime, Jaym, Janic, Anie, Caibar, Sabaoth, Betifai, Alnaim, e em nome de Elohim e do Tetragrammaton.
Pelo divino Zakariel, que governa o planeta Júpiter e a sexta legião de anjos cósmicos, concorrei ao meu chamado. Vos suplico, seres inefáveis, assisti-me neste trabalho. Vos rogo pelo terrível Tetragrammaton, auxiliai-me aqui e agora.
Amén…




Oração de Saturno

 
Orifiel, Senhor Supremo da Vida e da Morte, Chefe de infinitas Legiões de Anjos da Morte
Reconhecendo minha tremenda nulidade e miséria interior, com inteira humildade…
Cashiel, Machatori, Sarakiel, concorrei ao meu chamado. Vos suplico em nome do Santo e Misterioso Tetragrammaton, vinde até aqui.
Escutai-me, por Adonai, Adonai, Adonai, Eye, Eye, Eye, Acim, Acim, Acim, Kadosh, Kadosh, Kadosh, Ima, Ima, Ima, shadai… Yo-Sar, Senhor Orifiel, Regente do planeta Saturno, chefe da sétima legião de anjos inefáveis.
Vinde, seres inefáveis de Saturno. Vinde em nome de Orifiel e do poderoso Elohim Cashiel. Vos chamo pedindo auxílio em nome do Anjo Booel, pelo astro Saturno e por seus santos selos.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário