quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os 10 gatamentos:

Pra Vc Krys!!!!


1. Eu sou o senhor da tua casa.
2. Não terás tido nenhum outro animal antes de mim.
3. Nunca me ignorarás.
4. Eu ignorar-te-ei sempre que quiser.
5. Serás agradecido sempre que eu te der um descanso durante o dia.
6. Lembrar-te-às do meu prato de comida e mantê-lo-ás sempre cheio.
7. Gastarás parte do teu dinheiro em brinquedos e prendas para mim.
8. Terás sempre o teu colo pronto para que eu me aconchegue.
9. Terás de me rodear com carinho e atenção sempre ao meu comando.
10. E acima de tudo, farás tudo o que for preciso para me manteres satisfeito.

4 comentários:

  1. Que lindo!!!! Amei, querida, só você mesmo. Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. legal,elas se acham por isso!1 sou escrava delas ,minha duas gatas!

    ResponderExcluir
  3. coisa linda.... eu tenho 8 gatos e eles realmente mandam aqui em casa... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá..eh bem vinda por aquii..abençoada seja..namastÊ!!!!

    ResponderExcluir